PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-1.gif

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Polícia prende meliante que assaltou devotas de São Francisco que se preparavam para viajar a Canindé; "Skel" escondia drogas na cueca

Jhonata Sousa Nascimento, vulgo “Skel”, de 28 anos de idade, e que tem várias passagens pela polícia por assalto, foi novamente preso na noite desta quinta-feira (1º), por volta das 20 horas.

Horas antes ele havia cometido assalto contra duas senhoras, devotas de São Francisco, que se preparavam para embarcar em um ônibus estacionado próximo ao Estádio Correão, nas margens da BR-316, em Bacabal, e que seguiria com destino à cidade de Canindé-CE onde todos os anos é realizado festejo religioso que congrega milhares de romeiros e romeiras de todo o Brasil.

De posse de uma arma de fogo, “Skel” anunciou o assalto e fugiu em uma bicicleta levando vários pertences das duas vítimas, como documentos pessoais, cartões de bancários e determinada quantia de dinheiro em espécie.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e ao fazer rondas na área do Terminal Rodoviário avistou o acusado que, ao perceber a presença da viatura, tentou se evadir do local, mas durante a perseguição acabou perdendo o controle da bicicleta e caindo no chão.
Com ele os policiais encontraram uma câmera fotográfica digital e um aparelho celular que pertencias as duas senhoras. Na delegacia, após uma revista mais minuciosa foram encontradas ainda duas pedras de crack que estava dentro da cueca de “Skel”.
Ao ser indagado sobre o paradeiro do dinheiro e dos demais pertences que havia tomado de assalto, o mesmo não informou o paradeiro, mas, é provável que tenha ido parar nas mãos de algum traficante.

Desmanche de veículos

No domingo (25), em outra ação bem sucedida policiais lotados no 15º BPM conseguiram recuperar duas motocicletas Honda/Pop, cor preta. Uma, que no momento estava sem placa, havia sido furtada na manhã daquele mesmo dia.
De acordo com informações do proprietário Francisco da conceição, o veículo (placa OXY-6328) foi furtado por voltas das 6h40 quando estava estacionado em frente sua residência na Vila da Paz.

A outra motocicleta recuperada tem a placa OJH-9534, Bacabal-MA, e se encontra na Delegacia do 1º DP a disposição do verdadeiro dono.
Os dois veículos foram encontrados em um desmanche clandestino localizado às margens do Rio Mearim, numa estrada vicinal que dá acesso ao estabelecimento conhecido como ‘Bar do João Curraleiro’.

Parte das peças já havia sido retirada, porém, nenhum dos responsáveis pelo desmanche foi encontrado no local.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...