PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-3.gif

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

PC do B de Peritoró realiza conferência e reafirma apoio a reeleição de Padre Jozias

O PC do B de Peritoró não lançará candidato a prefeito e apoiará a reeleição do atual prefeito Padre Jozias. Com essa afirmação o presidente do Partido Comunista do Brasil, Francisco Damasceno, deixou claro que não passa de boatos a informação divulgada em alguns meio de comunicação de que a esposa do deputado Fábio Macedo, Lorena Macedo, seria candidata a prefeita de Peritoró pelo PC do B.

O partido realizou neste sábado (10), no plenário da Câmara Municipal de Peritoró, sua Conferência Municipal que serviu para eleger o novo comitê do partido, que é o órgão de decisão local, e também escolher os delegados para a Conferência Estadual que acontecerá em novembro. Francisco Damasceno foi reconduzido à presidência local e foi taxativo em seu discurso: “o PC do B de Peritoró não tem candidato a prefeito, nós estamos na base do governo municipal e acreditamos no trabalho do Prefeito Jozias. em 2016 vamos marchar juntos para sua reeleição”, disse Damasceno.

Francisco Santos Damasceno è secretario municipal de Igualdade Racial e Direitos Humanos, e articulador politico regional do Governo do Estado.
Estiveram presentes também no evento os partidos aliados, PP/PSB/PHS/PROS/PTC.

Conforme Damasceno a decisão de continuar firme com o prefeito Padre Jozias foi de todo o colegiado do partido. Ninguém ligado ao deputado Fabio Macedo compareceu ao evento. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...