PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-3.gif

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Operação Terminal Seguro coloca traficante atrás das grades, em nossa capital

Coronel Egídio Amaral comandou pessoalmente a operação.
Como parte das operações desenvolvidas pelo Comando de Área Metropolitana 3 (CPAM 3) aconteceu na tarde/noite desta quinta-feira (15) a operação denominada “Terminal Seguro”, onde foram realizadas  abordagens a veículos e pessoas, com o objetivo de reprimir a prática de crimes e ilícitos de natureza penal e administrativa, dando a segurança necessária aos usuários daquele terminal de embarque e desembarque, garantindo a preservação da ordem pública, buscando reduzir a incidência de criminalidade, dando uma sensação de tranquilidade a sociedade.

Por volta das 20 horas, quando eram realizadas rondas na área do bairro Arraial, foram feitas revistas nos frequentadores de um determinado bar, sendo encontrado com um deles 13 (treze) papelotes de maconha; 21 (vinte e uma) trouxas de crack e a importância de R$ 124,50 (cento e vinte e quatro reais e cinquenta centavos).
Paulo César foi preso e autuado
por tráfico de drogas.
O mesmo foi identificado como Paulo César Martins Mendonça, que foi apresentado no plantão da Vila Embratel, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Viaturas usadas na operação.
Operação Terminal Seguro sendo posta em prática.
Para o comandante da Operação, Coronel PM Egídio Amaral, este foi mais um resultado da polícia nas ruas, reprimindo, saturando àqueles que vivem a margem da lei. “Nossas operações não param por aqui. Além das operações já tradicionais, também surpreendemos com  operações relâmpagos, sempre procurando dar a população destes bairros o sossego merecido”, acrescentou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...