Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

8 de out. de 2015

Operação policial desencadeada sob o comando do Coronel Egídio Amaral apreende pistola de uso restrito que estava em poder de uma menor de idade

Após quase dois meses de levantamento do Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Maranhão, em São Luís, e informações do Disque Denúncia, sete pessoas foram presas, por volta das 9 horas desta quinta-feira (8), acusadas dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e ainda corrupção de menores.

Foram conduzidos para a delegacia do 12º DP, no bairro Maracanã, Mariza de Jesus Gomes Pereira, 38 anos; Izaquiel de Sousa Rocha, 19 anos; Leandro Claro de Jesus Rodrigues Gomes, 18 anos; e Lucas do Espírito Santo Cruz da Silva, 19 anos, vulgo “Dentinho”, além de três menores de 15 anos de idade.
Na residência de uma menor, localizada na rua de Cima, nº 117, conhecida como “rua do tráfico”, bairro Estiva, foram encontradas drogas e uma pistola calibre .40 pertencente a Polícia Militar.
A ação é parte da operação “Brasil Seguro” que está sendo colocada em prática na área do Comando de Policiamento de Área Metropolitano 3 (CPAM 3), que tem a frente o Coronel Egídio Amaral.