PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-1.gif

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Operação comandada pelo Tenente-coronel Miguel Neto prende traficante de drogas e conduz usuários a delegacia

Os constantes crimes registrados em Bacabal têm gerado enorme insatisfação na população e refletido na imagem do atual governador. Essa situação tem sido denunciada em toda imprensa bacabalense e, principalmente, no Blog do Sérgio Matias.

Os apelos e gritos de socorro começam a ecoar no Palácio dos Leões e já partem de lá as primeiras determinações para que a Polícia Militar aperte, mesmo com as poucas condições, o cerco a criminalidade.

Nesta terça-feira (20) Bacabal voltou a ver o que há bem pouco tempo era comum, ou seja, o próprio comandante do 15º BPM à frente de uma operação de combate ao tráfico de drogas.
Policiais fazendo a abordagem.
Usuários de droga sendo levados para mostrar
o local onde compraram a maconha.
Desta feita, tudo começou com a abordagem a dois indivíduos, na rodovia BR-316, onde foi encontrada com os mesmos uma porção de maconha. Após serem indagados sobre a procedência da droga, acabaram confessando que compraram em uma “boca de fumo” localizada na Rua Jorge José de Mendonça (Rua do Cajueiro).

O imóvel indicado, diferentemente da maioria das residências próximas, é um prédio moderno e ainda inacabado, mas que já dá a dimensão do lucro que o proprietário obtém com a comercialização da droga.
Prédio onde era comercializada a droga.
Iltamar Araújo Silva, mas conhecido como “Piano”, traficante com várias passagens pela polícia, foi preso e na sua residência encontrados alguns papelotes de maconha. Segundo informações, ele ainda tem outros imóveis que são alugados e que, provavelmente, foram adquiridos através do trafico.
Traficante sendo conduzido pela PM.
Droga apreendida na residência do traficante.
Assim como Piano, Welington Costa e Valdinei de Almeida, os dois que haviam sido detidos minutos antes, também foram conduzidos para a Delegacia do 1º Distrito Policial para prestarem depoimento. Já o traficante deverá ser recambiado para a Unidade Prisional de Ressocialização, no Povoado Piratininga.
Usuários e o traficante Piano esperando para
serem ouvidos pelo delegado.
Canal 2

A equipe de reportagem da TV Difusora/Bacabal foi a única a registrar o momento da prisão do traficante Piano. O repórter Samuel David ouviu o Tenente-coronel Miguel Neto que lhe repassou mais detalhes da operação.

A reportagem completa vai ao ar nesta quarta-feira (21) a partir do meio-dia, no programa Ronda na Difusora, apresentado por Randyson Laércio.
Comandante Miguel Neto concedendo
entrevista ao repórter da TV Difusora.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...