PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-1.gif

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Mototaxista sofre tentativa de homicídio quando estava sentado na porta de casa; dupla de criminosos fugiu sem ser identificada

Vítima diz que não conseguiu identificar
os criminosos.
Carlielton Pereira, de 29 anos de idade, mais conhecido como Elton, que reside no Bairro Vila São João, em Bacabal, foi alvejado a bala na noite deste domingo (25), por volta das 18 horas.

O mesmo trabalha como mototaxista e diz que estava sentando na porta de casa, localizada na Rua 02, quando dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta Honda/Pop 100 e foram logo efetuado os disparos.

Um tiro lhe atingiu o pé provocando uma fratura exposta. Socorrido, foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal e, posteriormente, transferido para o Hospital Regional de Peritoró.
Local onde o mototaxista estava sentado quando
foi surpreendido pela dupla.
Outro disparo efetuado em direção de Elton acabou atingido outra pessoa que estava próxima, identificada como Roberto Aguiar dos Santos, de 34 anos. Baleado na perna de raspão, após receber atendimento foi liberado pela equipe medica e se recupera em casa.

Elton chegou ao Pronto Socorro Municipal consciente e disse ao repórter Romário Alves, da TV Difusora, que não conseguiu identificar nenhum dos criminosos e também não revelou se teria algum suspeito de ter praticado essa tentativa de homicídio contra ele.

A Polícia Civil investiga o caso.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...