Justiça e Michel Temer mantêm eleição do PMDB no Maranhão e João Alberto deve ser reeleito presidente

29/10/2015
Senador João Alberto deve ser reconduzido
á presidente do PMDB/MA.
A Justiça do Maranhão, por meio da juíza Janaína Araújo Carvalho, da Comarca da Ilha de São Luís, indeferiu o pedido de liminar protocolado por Ricardo Murad requerendo a prorrogação da eleição para a escolha do novo diretório do PMDB. Com a decisão, a Convenção Estadual da legenda está mantida e acontecerá nesta sexta-feira (30).

Na ação, o ex-secretário de Saúde argumentou que a direção do partido não cumpriu os prazos previstos em estatuto para deliberar sobre os números de membros do novo diretório.

Em Brasília, o diretório nacional da legenda também negou o pedido de intervenção protocolado pelos deputados Hildo Rocha e Andrea Murad — que tiveram a chapa para a disputa impugnada na última terça-feira (27) por irregularidades na filiação dos membros e suspeitas do crime de falsidade ideológica – mantendo a data da convenção.

Com a decisão, assinada por Michel Temer, a chapa presidida pelo senador João Alberto deve ser aclamada para comandar o PMDB pelos próximos dois anos.

Leia também

Next
Faça seu comentário

3 comentários:

avatar

Esses caras vão ter que nascer outra vez para confrontar com João Alberto. Alguem acha que o Senador ia colocar o PMDB nas mãos dos murards? É mesmo que dá carne a gato.

avatar

Carcara é carcara. Pega, mata e come.

avatar

Sempre com suas falcatruas

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.