Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

13 de out. de 2015

Jujuba Kids reúne mais de 5 mil pessoas no centro de Bacabal, segundo organização

Informações da ASSECOM
Prefeitura de Bacabal

Evento realizado na Praça São José, conhecida como “Praça do Bolo”, se transformou em um verdadeiro parque de diversão com o inédito Jujuba Kids, organizado pela Prefeitura de Bacabal na tarde de segunda-feira (12).

Brinquedos infláveis, jogos educativos, distribuição de pipoca, cachorro quente, refrigerante, algodão doce e picolés fizeram a alegria da criançada.
Entre as atrações musicais houve a participação da cantora gospel Lilian Brasil e sua Turma, Fofa do Forró Kids e o Mundo Encantado dos personagens infantis, como Galinha Pintadinha, Pepa, Bonecas Vivas e a dupla de palhaços Patatati e Patatá.

Segundo a Policia Militar, mais de 5 mil pessoas entre crianças e seus respectivos acompanhantes estiveram presentes para festejar o dia dedicado a criançada bacabalense.

O Jujuba Kids que resultou de uma junção de esforços das secretarias  de Educação, Juventude, Assistência Social, Mulher, Esporte e Lazer, Obras, Cultura e Departamento de Iluminação Pública, não se resumiu apenas a brincadeiras. Ao longo de toda festa, que também contou com a presença do prefeito Zé Alberto Veloso, foram realizados sorteios de patins, skates, bonecas, bolas, carrinhos e bambolês. Tudo patrocinado pela prefeitura de Bacabal.
Dona Gilda Amorim levou os dois filhos: Luan, de 5 anos; e Rafaela, de oito. Emocionada, ela agradeceu a oportunidade de proporcionar um momento de muita diversão para os filhos, pois a mesma não tem marido e muito menos condições de presenteá-los nesta data tão significativa. “Meus filhos estão se divertindo muito e eu também, pois nunca teria condições de oferecer a eles um presente como esse. Agradeço a todos que organizaram essa festa maravilhosa!”, exclamou.

Está é a segunda edição do Jujuba Kids. A primeira foi no período carnavalesco animando milhares de crianças pelas ruas da cidade sob a regência da cantora infantil Kelly Key.

Ambos os eventos ficaram marcados pela presença maciça da criançada.