PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-3.gif

sábado, 17 de outubro de 2015

Insegurança e trânsito caótico continuam fazendo vítimas em Bacabal e região

Por volta das 21 horas deste sábado (17) uma guarnição da Polícia Militar conseguiu tirar de circulação dois indivíduos suspeitos de estarem cometendo assaltos nas ruas do centro de Bacabal. Com eles foi encontrado um aparelho celular de procedência duvidosa.

Os dois estavam em uma motocicleta Honda/Pop 100, cor preta, as mesmas características do veículo que algumas vítimas dizem ter sido usado por assaltantes que, na maioria dos casos, roubam aparelhos celulares.

A dupla foi interceptada na rua 12 de outubro, próxima a FEBAC.

Já em Alto Alegre do Maranhão, na sexta-feira (16) policiais militares conseguiram apreender duas motocicletas Honda/CG, cor preta, que trafegavam pela cidade usado placas clonadas de outros veículos.

A primeira pertence a uma Honda/Biz 125 ES, cor rosa, de Pedreiras-MA, e a outra a uma Honda/CG FAN ES, cor vermelha, Codó-MA.
Tanto os condutores como os dois veículos foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil daquela cidade.

O caso já está sendo investigado.

Acidente automobilístico

E na noite deste sábado (17) a imprudência no trânsito deu origem a um acidente ocorrido na Estrada da Bela Vista, em Bacabal. Duas mulheres foram atropeladas por um motociclista que, de acordo com testemunhas, estava em visível estado de embriaguez.

O mesmo seria servidor da Câmara Municipal de Bacabal.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e conduzidas ao Pronto Socorro Municipal.

A qualquer momento novas informações...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...