PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-1.gif

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Dupla é presa em Mato Grosso do Sul ao tentar trazer carro 'recheado' de maconha para Bacabal

Foto: Gerson Walber
Policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) prenderam suspeitos de tentar levar trazer para o estado do Maranhão. O delegado Hoffman D'Avila, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), disse que a investigação teve início durante a madrugada e a última prisão foi efetuada na tarde desta terça-feira (20).

"Nós realizamos buscas e a primeira prisão foi realizada na Vila Almeida. O suspeito Gleisson Brito de Souza, de 40 anos de idade, confessou que levaria a maconha até Bacabal, no Maranhão. Ele disse que receberia R$ 1,5 mil pelo transporte e também nos levou até o outro suspeito, identificado como Weliton Borges Colin, de 22 anos, que estava na Vila Alba, com o veículo Fiat/Siena, de cor preta, placas NWY-2815, Bacabal-MA, recheado de droga escondido na garagem", afirmou o delegado.
Foto: Gerson Walber
Ao todo, 38 porções de maconha, que totalizaram pouco mais de 40 quilos, foram apreendidos pelos policiais. Eles tiveram que desmontar o carro para retirar a droga, escondida na parte interna da lataria. Ainda conforme o delegado, a polícia suspeita que os homens agiram a mando de um detento de Campo Grande.

"É por isso que as investigações continuam no sentido de identificar quem é o cabeça desta associação criminosa", avaliou o delegado. A dupla foi indiciada por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munições, já que estava com 32 munições de revólver calibre 38. (Com informações de Graziela Rezende/G1MS e Campo Grande News).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...