PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-3.gif

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Dominada pela criminalidade Bacabal contabiliza vítimas enquanto Governo do Estado cruza os braços

Francisco da Silva, vítima de tentativa de
homicídio.
Menos de 24 horas após crime de execução que teve como vítima Adílson Sousa Santos, 27 anos, conhecido como “Turrão”, que foi atingido por pelo menos quatro tiros disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta Honda/Bros, cor vermelha, sem placas, e que até agora não foram identificados pela polícia, a cidade de Bacabal volta a ser palco para outro crime que, pelo menos dessa vez, não terminou em morte.

A tentativa de homicídio registrada na tarde desta segunda-feira (19), na BR-316, em frente ao escritório da Cemar, vitimou Francisco da Silva Sousa, de 20 anos de idade, residente no Bairro Novo Bacabal.

Ele foi atingido dois tiros quando trafegava de bicicleta pela rodovia. Uma das balas acertou seu braço esquerdo e a outra as costas.
Os suspeitos de cometerem o crime são dois homens que estavam em uma motocicleta Honda/Pop 100 que, no total, chegaram a efetuar 5 disparos em direção da vítima. Ambos fugiram sentido Rua Jorge José de Mendonça, conhecida também como Rua do Cajueiro.

Francisco da Silva foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal.
A qualquer momento novas informações...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...