PUBLICIDADE

Anuncie_Aqui
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNERS_GERAL_julho_3

Descaso com a segurança pública em Bacabal bate novamente à porta do gabinete do secretário Jefferson Portela

Às 10 horas dessa segunda-feira (26) uma comissão de vereadores de Bacabal será recebida em audiência no gabinete do secretário estado da Segurança Pública, Jefferson Portela.

O presidente do legislativo bacabalense, Manuel da Concórdia (PSB), revelou que o convite foi estendido aos deputados estaduais Roberto Costa, Carlinhos Florêncio e Rigo Teles, assim como também aos deputados federais Alberto Filho e João Marcelo.

O encontro com o secretário é consequência da violência desenfreada que atualmente toma conta do município de Bacabal e que tem causado sensação de insegurança na população e muitos prejuízos ao comércio.

Os vereadores querem, além de ouvir explicações de Jefferson Portela, buscar meios que possam mudar esse quadro vergonhoso e desolador.

Antes da ida dessa comissão à nossa capital, outra, composta por representantes da Associação dos Policiais Militares da Região do Médio Mearim (ASPOMMEM), também esteve reunida com o secretário para tratar justamente do mesmo assunto, com destaque para as poucas condições de trabalho e a relação nada amistosa da tropa com o comando do 15º BPM, o que tem gerado criticas, afetado a qualidade do serviço e, consequentemente, deixado a população ainda mais refém da marginalidade.

No dia 23 de setembro, a Câmara Municipal de Bacabal já havia convocado o Tenente-coronel Miguel Neto para prestar esclarecimento sobre o índice de violência na cidade. E, de acordo com dados que na oportunidade foram apresentados, houve uma diminuição no número de ocorrências, entretanto, não convenceu ninguém. Por essa razão, os edis bacabalenses querem ouvir as justificativas do próprio responsável pela segurança pública do estado.

LEIA TAMBÉM:
LATA VELHA! Viatura da Polícia Militar deixa guarnição a pé ao quebrar em pleno centro de Bacabal
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Arquivo

Rádio Timbira

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALUGADORA VISUAL

ALUGADORA VISUAL

BANDEIRA 2

BANDEIRA 2

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE