PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-3.gif

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Com a saúde restabelecida, Dr. Clécio retorna ao convívio da família e agradece as manifestações de apoio dos amigos

Natural da cidade de Olho D’Água das Cunhãs, mas radicado em Bacabal há muitos anos, o odontólogo e professor Temístocles Pereira Lima ou, simplesmente, Dr. Clécio, como seus pacientes, alunos, ex-alunos, amigos e familiares carinhosamente lhe chamam, enfrentou alguns problemas de saúde recentemente quando teve que passar dias internado no Hospital do Servidor, em São Luís.

Durante esse período necessitou ser submetido à transfusão de sague e foi a partir daí que se criou uma forte corrente de orações e solidariedade no intuito de conseguir doadores.

Depois que os apelos de seus familiares e amigos se espalharem nas redes sociais, rapidamente esse objetivo foi alcançado e Dr. Clécio pôde finalmente receber alta hospitalar e retornar ao seio familiar para desfrutar do carinho de todos que são sabedores do ser humano que é, pai de família exemplar e, além de tudo, dedicado ao máximo ao trabalho.

Aos 65 anos, hoje mais do que nunca, ele sabe o quanto é amado por todos e, através da internet, fez questão de expressar esse sentimento de gratidão.

“As manifestações de apoio, de solidariedade e de carinho foram muitas e todos que nos escreveram, ligaram, visitaram podem ter a certeza de que cada palavra nos ajudou a solidificar a crença de que tudo daria certo.

Creio que toda nova manhã que testemunhamos é ocasião para agradecermos por todas as possibilidades que a vida nos oferece. Mas hoje precisava reservar uma fração especial de tempo para deixar aqui registrada minha felicidade a cada um que torceu pela minha melhora.

Graças a Deus estou bem, me recuperando já em Bacabal, em casa, com minha família.

Minha eterna gratidão a vocês que torceram, oraram, doaram sangue e me fizeram votos de melhoras!

Familiares, amigos, alunos, ex-alunos, companheiros de trabalho, e outros tantos que nem me conheciam direito e acabaram entrando nessa corrente para restauração da minha saúde, à todos meu muito, muito obrigado!

Todo meu agradecimento ainda será pouco diante de todo carinho e energia positiva emanada a mim. Como vocês jovens costumam dizer: "Tamo juntos!".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...