PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-1.gif

domingo, 25 de outubro de 2015

Caravana da Criança de Roberto Costa inicia segundo fim de semana nos bairros Almiro Paiva, São Lucas, Setúbal e Areia

O segundo fim de semana da Caravana da Criança do deputado estadual Roberto Costa (PMDB) iniciou com muita animação e alegria nos bairros Almiro Paiva, São Lucas, Setúbal e Areia. Na tarde de última sexta-feira (23), mais de mil brinquedos entre bonecas, carrinhos e bolas foram distribuídos às crianças dessas comunidades, além do sorteio de outros brinquedos e duas bicicletas. Para o parlamentar, o retorno aos bairros com essa festa é de importância para que nenhuma família e criança seja esquecida.

“Fazemos o máximo para que nenhuma criança seja esquecida não somente no dia das crianças, mas todos os dias do ano. É preciso também que sejam lembradas na hora de se investir em educação, saúde, esporte, lazer e cultura. Fazer essas ações em Bacabal é muito gratificante, pois as famílias bacabalenses precisam desse olhar, desse incentivo”, avaliou Roberto Costa.

Estiveram presentes, a vereadora Natália Duda, os vereadores Melquíades Neto e Serafim Reis; e a liderança comunitária Dedê da Trizidela.
O vereador Serafim parabenizou o deputado por mais um fim de semana de festa e diversão para as crianças. “Nossas crianças precisam de momentos como este, e o deputado Roberto Costa está de parabéns em se preocupar em garantir uma infância digna a elas, não somente com brinquedos, mas reivindicando seus direitos fundamentais na tribuna maranhense”, afirmou.

O pequeno João Henrique, de três anos, foi um dos vários felizardos. Sua mãe, Raniely, contou que ficou muito feliz com a oportunidade. Já a mãe do Victor Hugo, Hanna Mayana, afirmou que o deputado sempre teve essa preocupação com a comunidade.
Quem também ficou muito feliz, foi a mãe do pequeno Carlos Emanuel Pacheco, Maria Gorete Silva, da Rua Veriato Correa, no Bairro da Areia. O filho dela ganhou uma bicicleta.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...