PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-3.gif

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Atletas de karatê de Bacabal conquistam vaga no Mundial com o apoio do deputado Roberto Costa

A delegação bacabalense participou do IV Campeonato Brasileiro de Karatê Tradicional e Esportivo que reuniu atletas entre os dias 25 e 27 de setembro em Belford Roxo, no Rio de Janeiro.

As medalhas de ouro asseguraram à delegação maranhense o 4° lugar na classificação geral. Perdendo apenas para os estados de Goiás (1°), Rio de Janeiro (2°) e Espírito Santo (3°).

Na categoria Master, o Sensei Juscelino Costa conquistou medalha de Ouro no individual. Já Gabriel Nelmar, de 14 anos, conquistou duas medalhas de Ouro no Katar e Kumitê.
Mais dois Ouros foram conquistados por Tamires da Costa, na modalidade Kumitê e Rayslandia Lisabelly, na modalidade Katar.

Para Roberto Costa foi um prazer contribuir para a realização dos sonhos desses atletas. "Pois os sonhos nos impulsionam, nos fortalecem e nos permitem crescer. Continuem determinados nos treinos e em busca desse novo sonho que é conseguir ir à Servia disputar o campeonato mundial de karatê", concluiu Costa.
Recepção

Na semana passada os pais dos atletas organizaram uma singela recepção para agradecer todos que colaboraram com o excelente resultado no Campeonato Brasileiro de Karatê.

Um dos homenageados foi o deputado Roberto Costa.
De acordo com Rayslandia, o parlamentar teve um papel fundamental para o sucesso da delegação. "Graças a colaboradores como ele conseguimos participar do campeonato e trazer as medalhas de ouro para nossa Bacabal".

Juniel Leão, outro atleta a conquistar ouro na modalidade Katar adulto, também agradeceu o incentivo e a confiança. "Agradeço a minha família pela dedicação, aos meus amigos pelo incentivo e, principalmente, ao deputado Roberto Costa por ter acreditado em mim e ter apoiado o meu projeto de crescer profissionalmente no esporte", finalizou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...