Apresentador bacabalense Osvaldo Maya é contratado pela Rede Meio Norte

20/10/2015
Osvaldo Maya. (Foto: José Alves Filho).
Desde o mês de junho, a Rede Meio Norte se instalou em São Luís com uma vasta programação para o público maranhense. Com apresentadores consagrados, os fatos jornalísticos e de entretenimento são bem distribuídos para a capital e o interior.

Para complementar a equipe, a Rede Meio Norte conta com um grande reforço. Osvaldo Maya será o apresentador do programa Bom Dia Meio Norte Maranhão que estreia no dia 02 de novembro e terá o horário previsto para começar às 7h pelo canal 28.1 HD.

Para ele, integrar a equipe é um privilégio. “Para mim é um motivo de muita alegria, há algum tempo atrás eu recebi o convite para estar em um novo projeto da Meio Norte em São Luís, inclusive estive com os diretores da TV Meio Norte e naquele momento não foi possível formatarmos a ideia do programa. Depois em um segundo momento, nós começamos a implementar esse projeto que é interessante. Apesar de está há poucos meses no ar em São Luís, é uma emissora que tem uma audiência incrível e uma relação muito boa com o público, então para mim profissionalmente aumenta o meu currículo e minha história”, destacou.

O apresentador, que é natural de Bacabal, afirmou que o programa seguirá com a tendência do Bom Dia Meio Norte do Piauí, apresentado por Ieldyson Vasconcelos. “O programa segue a tendência e formatação do Bom Dia Meio Norte da Rede, é um programa jornalístico com uma linguagem popular e matérias comunitárias. Será um jornalismo sério, de apurar e divulgar fatos e acima de tudo com aquela pegada das notícias policiais”, disse.

Com um currículo extenso, Osvaldo promete somar com a parceria da Rede Meio Norte. “Na minha cidade [Bacabal] eu já trabalhei na TV Difusora e no Sistema Mirante. Em São Luís, na TV Cidade fiz o Brasil Urgente Maranhão na Band, e também já trabalhei em emissoras de rádio. Será um prazer muito grande fazer essa parceria e estamos prontos para novos desafios”, finalizou.
EM TEMPO: O programa apresentado por Osvaldo Maya, a princípio, não deverá ser assistido através da TV Bacabal (canal 9), afiliada da Rede Meio Norte em nossa cidade. A emissora já tem sua própria programação local. (Com informações do meionorte.com).

Leia também

Next
Faça seu comentário

6 comentários:

avatar

Espero que ele não venha pra babar o prefeito pelo que eu conheço Osvaldo ele é duro nós seus comentários nossa cidade ta um caus espero que ele dessa o pau nesse prefeito meia boca ladrao do dinheiro do povo contamos como vc Osvaldo Maia pra mostrar a realidade de nossa cidade seja bem-vindo a terra que vc já conhece abraso não vou falar meu nome pra não ser perseguido adoro seu trabalho vc é sério a e casete na bandidagem

avatar

TV meio norte está com maravilhosos apresentadores. Não só o Osvaldo, mas tambem o Israel de Bacabal. Trabalho de qualidade! Parabéns a TV!

avatar

Hoooo louco mas o kra vai trabalhar é em São Luis rsrsrsrsrs esse dai pirou de vez...

avatar





PARABÉNS. Grande Osvaldo Maya.

Edmilson Moura.
Blog REBELDE SOLITÁRIO.

avatar

Esses caras nem ler sabem como é que vão interpretar. Animal ele vai pra Meio Norte que é o maior complexo de comunicação do Piaui mais vai gicar em São Luis no comando de um peograma de noticia se a sua televisão tiver HD você sintoniza no canal 28 e assiste. Pra babar o prefeito todas daqui ja fazem isso. A competência de Oswaldo Maia não se discute.

avatar

Parabens meu amigo Osvaldo Maia, aki e a Fiel kkk.quanto tempo naum o vejo.li desejo muito mais sucesso e so dê ouvidos aos comentários construtivos.o resto e só resto..vc é competente, profisdional.talentoso sempre tem aqls q si doi com o sucesso dos outros.por isso tem aquela frase....NAUM MIM INVEJE FAÇA O MESMO TRABALHE!!!

Denúncias, críticas, reclamações e/ou sugestões devem ser enviadas para o email blogdosergiomatias@gmail.com ou via aplicativo whatzApp (99) 8217-3212.