PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banners-novembro-1.gif

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Acidente envolvendo duas carretas interdita trecho da BR 316, em Alto Alegre do Maranhão

Atualizada às 21h12

Acidente ocorrido por volta as 15h40 desta quarta-feira (7), na rodovia BR 316, nas imediações do povoado Boas Lamas, município de Alto Alegre do Maranhão, envolveu duas carretas que se chocaram de frente.
Viaturas do Corpo de Bombeiros de Bacabal se deslocaram até o local, assim como também uma ambulância da Prefeitura de Alto Alegre do Maranhão que prestou socorro a um dos motoristas que ficou gravemente ferido. Assista abaixo.
Socorrido com fratura exposta no braço esquerdo e traumatismo craniano, ele foi identificado como Antonio Augusto da Silva (foto abaixo), de 59 anos de idade, e encaminhado ao Hospital Geral de Peritoró, onde infelizmente veio a óbito no inicio da noite.
A direção do hospital está tentando manter contato com seus familiares que residem em Umuarana, no Paraná.

O motorista que conduzia a outra carreta se evadiu do local. A Polícia Civil já deu inicio as investigações para saber as causas do acidente.

Pessoas que residem próximas ao trecho do ocorrido aproveitaram para saquear os grãos de milho que estavam na carreta e ficaram espalhados pelo meio da pista e, informações ainda não confirmadas pelo blog, dão conta que uma pessoa foi atropelada e morta quando participação dessa ação.
Quem souber qualquer informação sobre os familiares de Antonio Augusto da Silva devem entrar em contato urgente com a direção do hospital: (98) 99123-5603.

A qualquer momento novas informações...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...