Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

5 de set. de 2015

Traficantes são presos pela PM com drogas e arma de fogo no Anjo da Guarda, em São Luís

Carlos, Anderson e Oslean.
Às 16 horas desta sexta-feira (4), no Bairro Anjo da Guarda, em São Luís, precisamente na Rua Projetada, policiais militares saíram em atendimento a denúncias de tráfico de drogas, no citado endereço, que fica próximo a igreja da Penha. No local foi feito o cerco a residência e uma revista no local, quando um integrante da guarnição PM observou uma pessoa tentando dispersar  para o quintal vizinho um embrulho que, apreendido, verificou-se tratar de grande quantidade de drogas embalada, pronta para a comercialização.

Os acusados foram identificados como  Carlos Edeilson Campos da Cruz, Oslean Bezerra Ribeiro e Anderson Cerejo Pereira. Com estes foram encontrados 01 (uma) porção e mais 116 (cento e dezesseis) papelotes de crack; 11 (onze) tubos de linha; 03 (três) tesouras; 01 (um) facão; 03 (três) celulares e R$ 725,00 (setecentos e vinte e cinco reais) em espécie.
O trio foi apresentado no 16º DP para as providencias necessárias.

Outro caso

Já por volta das 14h30, também da sexta-feira (4) e na mesma rua, quando em deslocamento, policiais militares avistaram uma pessoa em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem, sendo este identificado com Alisson Riquelme Freitas Moraes. Com Alisson, foi encontrado um revólver, calibre. 38, Rossi, com três munições intactas e mais R$ 75,00 (setenta e cinco) reais em espécie. O mesmo foi apresentado no 16º DP para os tramites que o caso requer.
Alisson Riquelme.