Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

8 de set. de 2015

Roberto Costa participa do desfile de motoqueiros em Bacabal

Da Assessoria
Deputado Roberto Costa

O deputado Roberto Costa (PMDB) participou nesta segunda-feira (7) do tradicional desfile de dois Clubes de Motoqueiros em Bacabal realizado como parte das comemorações em homenagem ao Dia da Independência.

O Clube Bacabalense de Motoqueiros que já desfila há 31 anos no município e tem como organizadores Joab Chaves e João Gonçalves -  Bacabinha - percorreu as principais ruas da cidade saindo da Praça Santo Antonio, no bairro Ramal, e encerrando na Estação Bambu.
Já o Loucos Club que tem como responsável Werter Oliveira concentrou os participantes no residencial Terra do Sol passando pelo Bambu Bar e encerrando com uma festa no restaurante Cobras Grill. O evento foi organizado por Ivanclenio Sá Araújo.

Roberto Costa agradeceu o convite para participar das festividades na data que marca a emancipação política do País. "A organização está de parabéns por comemorar essa data que reflete o sentimento de independência que deve existir em cada um de nós tanto individualmente como em categorias como a dos motoqueiros", destacou.
Para Joab é um privilégio contar com a participação do deputado Roberto Costa nessa manifestação de demonstração de amor à Pátria e ao mesmo tempo de resistência do grupo.

Em ambos os desfiles o parlamentar esteve acompanhado pelos vereadores peemedebistas Serafim Reis e Natália Duda.