Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

16 de set. de 2015

Roberto Costa participa da I Virada da Pastoral da Juventude de Bacabal

O deputado Roberto Costa (PMDB) participou no último dia 6 de setembro da I Virada PJoteira de Bacabal que tem como objetivo mostrar aos jovens suas próprias limitações e fragilidades.

Cerca de 100 jovens passaram à noite em vigília na Paróquia de Santa Terezinha celebrando as sete palavras de Jesus na cruz e o que elas inspiram na vida pejoteira e na missão dos jovens envolvidos na causa do Senhor.

Para Costa a celebração reflete o sonho dos jovens em viver numa civilização de amor. "Onde as pessoas amam e perdoam, tem esperança, são companheiros e além de tudo deixam-se guiar pela vontade de Deus", justificou.
O coordenador da Pastoral da Juventude  Clemilson de Sousa e seus assessores Ibison Dias, Morgana Viana e Diana Carol destacaram a participação de seis grupos.

Entre eles estão os "Jovens de Amor a Cristo" (JUDAC); os Jovens unidos a Cristo (JUC); os "Jovens Esperança de São Pedro” (JESP); a "Juventude Esperança e Paz" (JUEP); os "Jovens Perseverante em Cristo" (JOPEC) e a "Juventude a Caminho de Cristo" (AJACC).