Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

16 de set. de 2015

Roberto Costa defende melhorias para segurança de Bacabal

O deputado Roberto Costa (PMDB) repercutiu nesta quarta-feira (16), na tribuna da Assembleia Legislativa, reunião com Secretário de Segurança do Estado, Jeferson Portela que tratou de assuntos pertinentes à segurança no Estado, em especial, a situação de insegurança que vem dominando a cidade de Bacabal.

Segundo o parlamentar, a criminalidade vem aumentando a passos largos. “Os roubos de motos, carros e no comércio da região são constantes. As pessoas tem medo de sair de casa. Os estudantes e universitários estão à mercê dos marginais. Até as igrejas não estão sendo poupadas”, relatou.

Ainda de acordo com o peemedebista e relato de moradores, jovens que tem ligação com o tráfico de drogas estão desaparecendo. “E o mais agravante é que os crimes cometidos não estão sendo solucionados”.

Acatando às reivindicações da população, Roberto Costa solicitou ao secretário imediato aumento do efetivo, bem como das viaturas e motos e a retomada das obras do Batalhão e da Delegacia Regional que estão paralisadas.

“O secretário Jeferson Portela se comprometeu, na medida do possível, em atender as demandas que fortalecerão toda a estrutura de segurança da região do Médio Mearim para que enfim a população volte a ter tranquilidade", concluiu Costa.