Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

22 de set. de 2015

Roberto Costa comemora os 18 anos do grupo de oração Filhos de Davi

O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) participou de evento em comemoração aos 18 anos de fundação do grupo de oração ‘Filhos de Davi’, da comunidade Nossa Aparecida, bairro Cohab II, em Bacabal.

Na presença de centenas de jovens, o parlamentar disse estar feliz em dividir esse momento de aproximação com Cristo. "É a oportunidade que esses jovens têm de se aproximar da igreja, da palavra de Deus objetivando envolver mais pessoas nessa grande comunhão que é o trabalho espiritual das igrejas de Bacabal".

Roberto Costa destacou, ainda, que a igreja desempenha um papel importante para a tranquilidade das famílias bacabalenses. "Numa cidade onde a criminalidade tem se fortalecido e os serviços públicos estão deixando a desejar só a fé nos devolve a esperança por dias melhores e livres de violência", pontuou.
Mara Arraes, coordenadora do grupo há 2 anos, ressaltou que a renovação carismática em Bacabal é formada por oito grupos distribuídos nas comunidades que realizam reuniões uma vez por semana para rezar o terço e partilhar a palavra de Deus: “É um momento de adoração, louvor e comunhão", disse.

Para Gilson Correa, líder da renovação carismática em Imperatriz, é uma alegria voltar em Bacabal para ministrar orações: "São momentos onde os jovens refletem a palavra de Deus e sentem a presença do Pai para enfrentar as dificuldades do mundo", concluiu.