Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

15 de set. de 2015

Querem calar Dr. Bento e a missão foi dada ao ex-prefeito Zé Vieira

O "senadinho" de Dr. Bento abriu espaço para
sessão extraordinária.
O cruzamento das ruas Magalhães de Almeida e Forquilha, no centro de Bacabal, foi nos últimos dias cenário para alguns fatos que chamaram a atenção.

O primeiro, protagonizado por um adolescente que resolveu estender para aquela esquina a sua participação em um ensaio de peça teatral, assustou algumas pessoas que no sábado (6) à noite resolveram passar pelo local.

O segundo, aconteceu nesta segunda-feira (14), praticamente no mesmo horário, quando algumas pessoas que se depararam com a cena ficaram curiosas para tentar entender o que tanto conversavam o advogado Dr. Bento Vieira e os ex-prefeitos Zé Vieira/Dr. Lisboa. Conversa, aliás, que começou ainda na parte da tarde na mansão da Maranhão Sobrinho.

Zé Vieira, morando atualmente em nossa capital, teria retornado a Bacabal com esse único propósito.

Tudo levar a acreditar e fontes asseguram que foi dada ao “ex-osso duro de roer” a missão de tentar convencer Dr. Bento Vieira a abdicar de sua condição de pré-candidato a prefeito e, consequentemente, desviar da administração pública municipal a mira da sua metralhadora giratória, o que já vem ocorrendo com a linha editorial da emissora de TV de Zé Vieira, na qual Dr. Bento Vieira também apresenta um programa aos sábados.

Dr. Lisboa, que até o momento tem namorado a oposição, pelo menos nesse caso deu a entender que atuou tão somente como mediador.

Pelo discurso que tem adotado é bem provável que Dr. Bento Vieira, filiado ao PTdoB, não se deixe levar pelos argumentos do ex-prefeito e mantenha sua pré-candidatura, assim como também continue se reunindo com as comunidades carentes.

É esperar para ver...