Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

30 de set. de 2015

Prefeito José Alberto declara: "Só Deus impedirá a minha candidatura a reeleição"

Foto: Cuxa.com

Em discurso voltado diretamente para o deputado estadual Roberto Costa (PMDB) e para o senador João Alberto Souza, o prefeito de Bacabal, José Alberto Oliveira Veloso, assinou no final da tarde desta terça-feira (29) sua ficha de filiação ao Partido Republicano Brasileiro (PRB).

Em seu discurso Veloso mencionou termos como quebrar grilhões, libertar das amaras e governo de liberdade, para fechar com "só Deus impedirá a minha candidatura a reeleição".

O evento reuniu, entre outros nomes, os vereadores Manuel da Concórdia (PSB) - presidente da Câmara Municipal; Rogério Santos e Reginaldo do Posto, do PPS; Gleydson Santos e Regilda Santos, do PSD; Erivelton Martins e Edvan Brandão, do PP; Peregrino Dias Neto, do PSDB; e professor Maninho, do PMDB, além de secretários, diretores e coordenadores do município.

O prefeito de Bacabal já havia comunicado formalmente sua saída do PMDB ao senador João Alberto e oficializado essa saída junto a Justiça Eleitoral. O evento realizado foi uma resposta a transferência de domicílio eleitoral, realizada no período matutino, pelo deputado estadual Roberto Costa, agora eleitor de Bacabal e pré-candidato do PMDB a prefeito.

José Alberto Oliveira Veloso terá sua ficha de filiação ao PRB abonada pelo presidente do diretório estadual do partindo, deputado federal Cléber Verde, no próximo dia 10, em evento político agendado para a Associação Atlética Vanguard, quando passará formalmente a responder pelo partido.