Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

30 de set. de 2015

Polícias Militar e Civil cumprem mandados de prisão em desfavor de homicida e acusado de roubo de gado

Marcos Antonio.
Na manhã de sexta-feira (25) a Polícia Militar cumpriu mandado de prisão em desfavor de Marcos Antônio Rodrigues Vieira, 35 anos  de idade, por homicídio praticado no dia 22 de março de 2004,  na área do Terminal Rodoviário de Bacabal, e, que teve como vitima Edyson Silva Reis. Por esse crime ele foi condenado há 8 anos de reclusão em regime semiaberto.

Ainda assim, no mês de novembro do ano passado Marcos Antônio foi novamente preso em flagrante por tráfico de drogas. Na oportunidade foram encontrados 18 papelotes de cocaína e cerca de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) e, posteriormente, sentenciado há 5 anos de prisão.

Após ser ouvido pelo delegado de Polícia Civil, Thiago Salgado, o mesmo foi recambiado para a Unidade Prisional de Ressocialização, no Povoado Piratininga.
Raimundo Severiano.
Já na cidade de Paulo Ramos/MA a Polícia Civil, com o apoio da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Raimundo Severiano Ferreira Filho, acusado de ter participação em vários furtos de gado naquela região.

No cumprimento do mandado, foi encontrado no interior da residência de Raimundo Severiano um revólver cal. 38, sendo o mesmo autuado pela posse ilegal de arma de fogo.
Equipe de investigadores da Polícia Civil.