Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

10 de set. de 2015

Policiais militares apreendem drogas e tiram traficante de circulação, em São Luís

Após vários dias de levantamentos, policiais militares do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 1º BPM, de São Luís, por volta das 20h40 desta quarta-feira (9), localizaram na Vila Embratel o indivíduo Valdinelson Silva Mendes Júnior, acusado de tráfico de drogas. Ao avistarem Vandinelson, foi dada voz de prisão ao mesmo que não obedeceu, começando a pular os muros das residências.

Em um dos imóveis ele foi localizado no telhado, tentando passar despercebido. Ao descer e ser revistado foram encontradas 51 (cinquenta e uma) trouxinhas de maconha, 01 (um) rolo de papel alumínio e 01 (uma) balança de precisão. 

Valdinelson Silva foi apresentado no plantão do 16º Distrito Policial, onde foi constatado que o mesmo estava na condicional.
O Comando de Policiamento de Área Metropolitana – 3 (Cpam 3), através do 1° e 21º BPM, vêm desencadeando um trabalho conjunto no combate ao uso e tráfico de entorpecentes. Nos últimos meses centenas de traficantes foram presos, drogas e armas apreendidas e foragidos da Justiça capturados.  ”É um trabalho contínuo, sem tréguas para aqueles que vivem a margem da lei”, disse o coronel PM Egídio Amaral, comandante do Cpam-3.