Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

4 de set. de 2015

PM prende quarteto acusado de pertencer à facção criminosa, em São Luís

Wanderson, Raimundo Nonato, Jonas e Cleiton.
Por volta das 17h10, desta quinta-feira (3), quando de uma operação no km 23 da BR-135, Barreira de Estiva, policiais militares avistaram um Ford KA, de placas NWT-6178, cor preto, com 04 indivíduos suspeitos, daí iniciou-se uma perseguição. Ao interceptarem o veículo, os ocupantes foram identificados como Raimundo Nonato Nogueira Moreira, 22 anos; Anderson Bruno Soares, 22; Jonas Carvalho Rabelo, 22; e Cleiton Costa Rodrigues, 27.

Com o quarteto a PM encontrou um revólver, calibre. 38 mm, de numeração ID135713, com 03 (três) munições intactas. Os mesmos foram apresentados no 16º Distrito Policial do bairro Vila Embratel. Todos são acusados de pertencerem a uma facção criminosa da capital.
Em março de 2015, Anderson Bruno Soares e Raimundo Nonato Nogueira Moreira, foram presos no Jardim América, também em nossa capital, em uma picape Hilux, roubada na cidade de Caxias- MA. Na oportunidade foram autuados por receptação e encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

Também em março de 2015, Jonas Carvalho Rabelo, foi preso na cidade de Rosário–MA. Com Jonas a PM encontrou naquela oportunidade 01 (um) revólver calibre. 38, com a numeração raspada, 03 munições intactas, uma quantidade significativa de uma substância semelhante à maconha, e a quantia de R$ 122,00.

Em outubro de 2013, Raimundo Nonato Nogueira Moreira, foi preso na cidade de Rosário-MA, acusado de assalto e tráfico de drogas na região.

Outro caso
David, Wanderson e Miguel.
Já as 14h30, desta quinta-feira (3), na Avenida dos Portugueses, o Grupo de Serviço Avançado (GSA/SI) do 1º BPM, foI informado que ocupantes de um veículo Gol, de cor verde, estariam fazendo assaltos em toda área e resolveram fazer algumas diligencias com o objetivo de localizar os acusados. Ao avistarem o veículo com as mesmas características e após a abordagem encontraram com os ocupantes 01 (um) revólver, calibre. 38 mm, e uns pertences de uma mulher.
Após algumas indagações foi constado que os pertences eram de propriedade da esposa de um policial militar que havia sido assaltada minutos antes. O trio foi identificado como David Barbosa da Silva, conhecido como “Dedê”; Miguel Arcângelo Soares da Cruz e Wanderson Silva e Silva, conhecido por “Bololô”. Foram apresentados na delegacia de Furtos e Roubos, bem como o veículo de placas HPA 6998, Gol, de cor verde.