GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-2.gif

sábado, 26 de setembro de 2015

Morre aos 86 anos, Donato Galvão Miranda, ex-oficial de Justiça e patriarca de família tradicional de Bacabal

Foto: Lindoracy Santos/O Estadão.
Atualizada às 21h15

O final de semana registrou duas grandes perdas para Bacabal, dois homens que, da forma de cada um, ajudaram a construir a história dessa cidade. Honrados, batalhadores e pais de família.

Como já havia anunciado, na sexta-feira (25) à tarde faleceu Jocimar Alves de Sousa, de 69 anos de idade, ex-prefeito e ex-vereador que recentemente ocupava o cargo de secretário municipal de Finanças.

Neste sábado (26) a população é novamente abalada com a notícia dando conta que o ex-oficial de justiça Donato Galvão Miranda, faleceu aos 86 anos. A morte de “Seu Donato”, como era chamado carinhosamente por todos, também deixa uma lacuna enorme em nossa sociedade e, obviamente, na maravilhosa família que constituiu e que o titular desse blog teve o prazer de conviver por praticamente quase toda a infância.

Com eles vivi momentos especiais na rua Dr. Paulo Ramos, no centro de Bacabal, onde ainda hoje vive parte deles. “A vida é feita de ciclos, e hoje meu grande herói completou o seu ciclo, meu pai, meu eterno herói, homem digno, que criou seu 09 filhos com muita educação e integridade, homem forte que fez parte da história de Bacabal. Meu pai”, escreveu Cristina Miranda nas redes sociais.

Seu Donato faleceu em São Luís.

Seu corpo está sendo velado na rua Dr. Paulo Ramos, nº265, centro de Bacabal. O sepultamento ocorre neste domingo (27), às 8h30, no Cemitério do Axixá.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...