Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

8 de set. de 2015

Marido enciumado recorre ao suicídio após tentar matar a esposa

Albeniza Pereira de Sousa, 18 anos de idade, por pouco não foi morta pelo seu marido, que na noite do domingo (6), após ingerir bebida alcoólica, deu inicio a uma quebradeira geral dentro de casa e fazer ameaças de morte a sua companheira que, por segurança, deixou o imóvel e seguiu para a residência de uma irmã, também no povoado Centro do Major, zona rural de São Luís Gonzaga do Maranhão, onde tudo aconteceu.

Na manhã do dia seguinte, Albeniza retornou para casa e deitou na cama ao lado do esposo, logo em seguida, mudou para uma rede onde dormia o filho do casal.

Albeniza conta que adormeceu e só acordou quando seu marido tentou cortar a sua garganta, e temendo ser morta, ela começou a gritar pedindo socorro.

Assustado, Jhonata Cardoso Nascimento,  de 25 anos de idade, se evadiu do local.
O ferimento na garganta de Albeniza não foi grave e, depois de receber atendimento hospitalar, ela retornou para a casa de sua mãe.
Infelizmente, por volta das 5 horas da manhã desta terça-feira (8), Jhonata Cardoso foi encontrado morto por enforcamento nos fundos da casa de sua genitora.

Uma das suspeitas é que Jhonata teria recorrido ao suicido por acreditar que a esposa estaria morta.
Em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, onde os dois chegaram a morar, Jhonata já teria tentado contra a vida da esposa. De volta ao Maranhão Albeniza acreditava que o esposo iria mudar e acabar com o ciúme excessivo.
A Polícia Civil esteve no local e já deu inicio as investigações.