GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-2.gif

domingo, 27 de setembro de 2015

Lisboa: a urucubaca e o destempero


Vai longe o tempo em que o médico Raimundo Lisboa era bem sucedido nas suas maquinações políticas.

Desde que saiu da prefeitura de Bacabal como um dos prefeitos mais impopulares da cidade, uma urucubaca parece ter impregnado os planos de Lisboa.

Ele já perdeu fazenda, tentou ser candidato nao deu certo. Acostumado aos carros de luxo, teve até que viajar no camburão de uma viatura ao ser preso na operação El Beirite.

Agora o ex-prefeito novamente ensaia uma candidatura. Resolveu se filiar ao PSDB. Alguns membros da cúpula do Partido já retorcem a boca quando comentam sobre o assunto. Isso depois que a convenção partidária foi adiada por duas vezes. A primeira data em razão de uma viagem do vice-governador Carlos Brandão, presidente estadual do PSDB. Na segunda tentativa, ocorreu a morte do ex-prefeito Jocimar Alves e a direção do partido entendeu por bem adiar o evento.

A urucubaca segue incomodando. E isso tem incomodado a alguns asseclas de Lisboa. Integrantes de uma turma que se reúne para tomar wisky, tem apontado o dedo para algumas pessoas. Tem assecla que até tem tempo para fazer ligações telefônicas a quem consideram que “fala mal” de Raimundo Lisboa.

Se Lisboa usasse a razão, faria seus apaniguados entenderem que na atual circunstancia o melhor é fazer valer a máxima “falem mal, mas falem de mim”. É a única condição de se manter vivo nas rodas de conversa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...