Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

2 de set. de 2015

Irmão de rapaz desaparecido é executado com vários tiros em bairro de Bacabal

Um homem identificado como José Nascimento Costa Gonzaga, de 45 anos de idade, foi executado a bala no final da tarde desta quarta-feira (2) no cruzamento das ruas Santo André e Dom Bosco, no bairro Novo Bacabal.

Gonzaga, como era conhecido, segundo informações, começou a ser atingido quando ainda estava no interior de seu veículo, uma picape Toyota/Hilux, cor preta, Altamira-Pará, e recebeu outros tiros quando corria a pé para pedir ajuda.

Capsulas de pistola calibre 380 foram encontradas no local do crime.
A vítima era bacabalense, mas atualmente residia no Estado do Pará.

Teria chegado a Bacabal pela manhã para ajudar na busca de informações sobre seu irmão Jairo Nascimento Costa, que desde a última quinta-feira, dia 27 de agosto, está desaparecido após ter sido visto pela última vez por volta das 19 horas, trajando calça jeans e camisa rosa. Segundo informações, ele saiu de casa em uma motocicleta Honda/CG Fan, cor preta, e seguiria para a cidade de Bom Jardim onde reside uma irmã.

Testemunhas que presenciaram o fato relatam que o autor dos disparos estava em uma motocicleta.

De olho na Difusora

Acompanhe todos os detalhes nesta quinta-feira (3), a partir das 12h15, no programa Ronda na Difusora (canal) apresentado por Randyson Laércio.
LEIA TAMBÉM: