Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

1 de set. de 2015

Homem é morto em tentativa de assalto em estacionamento de Shopping, em São Luís

Atualizada às 20h20

Um homem identificado como Douglas Oleno Cardoso Cordeiro Tavares, de 27 anos, morreu em tentativa de assalto nesta terça-feira, no estacionamento de um shopping no Renascença, em São Luís.

De acordo com as primeiras informações, dois homens chegaram em uma motocicleta Honda/Biz, cor preta, e anunciaram o assalto, a vítima correu e os bandidos dispararam vários tiros em sua direção.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegaram ao local à vítima já estava sem vida.

A vitima tinha roubado R$ 30 mil de uma distribuidora de livros no bairro do Apeadouro, próximo ao bairro Monte Castelo.

De acordo com o delegado Cláudio Mendes, da Delegacia de Roubos e Furtos, Douglas Oleno tinha cometido um assalto a uma distribuidora antes de morrer.
“O conseguimos o vídeo das câmeras de vídeomonitoramento do estabelecimento e reconhecemos que a vítima que morreu no estacionamento do shopping, é o mesmo que praticou o assalto a uma distribuidora de livros com mais dois comparsas e saíram levando R$ 30 mil”, disse o delegado.

A polícia acredita que a causa do crime pode ter sido acerto de contas entre os próprios criminosos, mas ainda investiga o caso. Douglas Cardoso já tinha passagem pela polícia no Pará e no Ceará por roubo qualificado.(Com informações do O Imparcial).