Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

22 de set. de 2015

Dupla assalta casa lotérica e viatura da PM perde controle durante perseguição, em São Luís Gonzaga do Maranhão

Atualizada às 16h24

Se a população de Bacabal está entregue a própria sorte, refém da insegurança que é fruto da falta de investimento na área, e isso não é de agora, as demais cidades da região passam pela mesma triste situação.

Na manhã desta terça-feira (22), por volta das 10 horas, uma dupla de meliantes, com arma de fogo em punho, assaltou uma casa lotérica (CAIXA AQUI), localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, em São Luís Gonzaga do Maranhão, e fugiu em uma motocicleta Honda/Bros, cor preta, levando o dinheiro do caixa do estabelecimento e alguns pertence de clientes.

Perseguidos por uma guarnição da Polícia Militar, os dois conseguiram escapar após, segundo informações, a viatura perder o controle e descer um barranco, próximo ao povoado Azedo, zona rural do município.
De acordo com populares, os policiais não se refiram no acidente com a viatura.

Nas imagens registradas pelas câmeras do circuito de segurança do estabelecimento é possível ver o passo a passo da ação dos meliantes, desde a chegada até o os momentos apavorantes vividos pelos clientes e funcionárias.
Assim que o assalto foi anunciado e um dos meliantes adentrou o prédio deu-se início uma grande correria das pessoas que aguardavam atendimento nas filas, muitas delas beneficiárias do programa federal Bolsa Família. Quem não teve força ou tempo de sair correndo buscou proteção deitado no chão e colocando as mãos na cabeça.
No vídeo, ainda observa-se uma das atendentes se escondendo debaixo do balcão enquanto a outra corre para o interior da agência e, em seguida, o assaltante arrombando com o cano da arma o vidro que separava as áreas dos caixas e onde ficam os clientes. ASSISTA O VÍDEO ABAIXO: