Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

30 de set. de 2015

Dupla acusada de praticar assaltos é presa pela Polícia Militar, em São Luís

Na noite Do último sábado (27), por volta das 21 horas, foram abordados no bairro Pedrinhas, em São Luís, os indivíduos Sebastião de Jesus Diniz, 36 anos de idade, e Ronilson Serra Santos, 31. Os mesmos estavam bastante nervosos e em um veículo Ford/Fiesta, cor prata, de placas OJC-5891. Após revista, foi encontrado com a dupla um revólver, calibre. 38 mm, Taurus, número PG85897, e, que, provavelmente seria utilizado para o cometimento de ilícitos.

A dupla é suspeita de participação em  assaltos e outros delitos naquela área. Após consulta, constatou-se que Sebastião de Jesus Diniz era foragido da Justiça, pesando em seu desfavor um mandado de prisão por homicídio. Sebastião estava foragido desde 2013, quando foi condenado a cinco anos, quatro meses e dezessete dias de reclusão.
O crime aconteceu no dia 1º de outubro de 2014 em um bar na localidade Murai, em Pedrinhas, após a vítima discutir com o acusado por questões banais. Ele assassinou José Reinaldo da Silva Cruz com um tiro de arma de fogo do tipo bate-bucha.

Participaram da ação os Cabos PM Cintra e L. Carlos, integrantes do 21° BPM/Cpam-3.