Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

3 de set. de 2015

Coronel Egídio Amaral prestigia solenidade de promoção de Oficiais do CPAM 3, em São Luís

Major Augusto Marcelo (no centro) foi um
dos que foram promovidos.
Aconteceu no pátio do quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Maranhão, em São Luís, no último dia 31 de agosto, solenidade de Promoção de Oficiais.  O comando de Policiamento de Área Metropolitana (CPAM 3), foi agraciado com três promoções.

Foi promovido ao posto de Tenente-coronel QOPM Ilmar Lima Gomes, comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar (CPAM 3); foram promovidos ao posto de Major  QOPM Augusto Marcelo Camelo N. Santos e Marcelo José Macedo de Carvalho.

O comandante do Policiamento de Área Metropolitana 3, coronel PM Egídio Amaral, parabenizou a todos os promovidos, em especial, aos que fazem parte do Cpam 3. "Tenho certeza que são merecedores das homenagens e promoção, continuem trabalhando com dedicação. Assim demonstramos que não desistimos diante das adversidades e continuamos dispostos a proteger o cidadão de bem!”, falou o oficial.

As promoções fazem parte política de valorização de todos os policiais militares do Maranhão, desenvolvidos pela secretaria de Segurança Pública, através do Dr. Jeferson Portela e do comando Geral da PMMA, através do Coronel PM Alves.