Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

15 de set. de 2015

César Brito marca presença na final do tradicional Torneio de Futebol do Bairro Juçaral

César Brito fazendo a entrega do troféu para
a equipe campeã.
Da Assessoria de
César Brito

A grande final do tradicional Torneio de Futebol do Bairro Juçaral, organizado há mais de 14 anos pelo desportista Doriedson, foi realizada na noite do último sábado (12), no campo da associação de moradores. Mais de 30 equipes, divididas em várias categorias de bases, participaram da competição esportiva durante mais de 60 dias.

As equipes do Santos, de Vitorino Freire, e Vipol, de Bacabal, disputaram a partida final, que só foi decidida nos pênaltis.
O calor da torcida, além de indispensável, foi fator motivacional para o resultado da partida. A Vipol levou a melhor e sagrou-se bi-campeã da competição.

César Brito (PPS), pré-candidato a prefeito de Bacabal e empresário, acompanhado de uma grande comitiva foi recebido pelo organizador Doriedson que fez questão de ressaltar que sem o apoio e incentivo de Brito, o torneio certamente não seria realizado este ano.
César Brito e Doriedson.
“Não faço isso aqui para ganhar dinheiro e sim porque sou desportista nato. Me completo fazendo esse tipo de evento esportivo. Em meio às dificuldades o campeonato não teria acontecido se não fosse o apoio e patrocínio de César Brito. ele tem se mostrado um verdadeiro incentivador do futebol amador de Bacabal e região, merece nosso respeito e crédito". disse Doriedson.

A entrega dos troféus e da premiação em dinheiro foi realizada pelo empresário por Francisco Oliveira, representante de uma empresa de departamento que também patrocinada o evento.