Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

27 de set. de 2015

Casal de traficantes é preso quando promovia festa em casa; convidados também foram encaminhados à sede da SEIC

Uma operação desencadeada pela Superintendência  Estadual de Investigações Criminais (Seic) e Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) na noite do último da última sexta-feira (25), no bairro Liberdade, em São Luís, culminou com a prisão de Daniel Almeida dos Santos, acusado de tráfico de droga,  e sua esposa Valdirene Pereira (fotos acima), e ainda Samuel da Silva Araújo.

Os mesmos foram presos quando promoviam uma festa privada para mais de 80 convidados.

Com Daniel e sua esposa os policiais encontraram mais de 100 (cem) petecas de cocaína; determinada quantidade em dinheiro e uma caminhonete Nissan/Frontier, blindada, cor vermelha, de placas NHS-6529, São Luís-MA.
Daniel é suspeito de liderar uma facção criminosa com atuação na capital do estado, especialmente no bairro da liberdade.

No carro pertencente a Samuel (foto abaixo), um veículo Chevrolet/Cruze, cor branca, que estava estacionado nas proximidades da casa de Daniel, também foram encontrados produtos entorpecentes.
Todas as pessoas que participavam da festa foram encaminhadas à Seic para averiguação da vida pregressa.

A operação foi coordenada pelos delegados Carlos Alessandro, Tiago Bardal, Ney Anderson, Valdenor Viegas, Vitor Okano, Luciano Bastos e Márcio Almeida, com o apoio da Polícia Militar.