Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

2 de set. de 2015

"Cara de Ovo" é alvejado a bala na BR 316, em Bacabal

"Cara de Ovo"/Arquivo.
Deusivan Ribeiro de Sousa, 27 anos, vulgo “Cara de Ovo”, foi alvejado a bala, por volta das 16h30, desta quarta-feira (2), na BR 316, nas imediações da capela da ‘finada Edite’, em Bacabal.
A vítima estava em uma bicicleta e foi atingida nas pernas por três disparos feitos por um homem que conduzia uma motocicleta.

“Cara de Ovo” foi socorrido por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal.
O mesmo já tem passagens pela polícia por uso e tráfico de drogas, assaltos e latrocínio, e há pouco tempo esteve preso na Unidade de Ressocialização Prisional, em Piratininga, acusado de participação no assalto, ocorrido dia 22 de junho de 2014, que teve como vítimas as jovens Josirrose Monteiro e Gilderlene Duarte, que trafegavam na BR 316 numa motocicleta.

As duas foram agredidas a pauladas, sendo que Josirrose Monteiro ficou em estado de saúde mais grave, vindo a morrer dia 9 de setembro de 2014  em uma Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral de Presidente Dutra.

A qualquer momento novas informações...