Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

21 de set. de 2015

Câmara de Bacabal vai realizar reuniões para discutir problemas na segurança pública, telefonia e internet no município

Da Assessoria
Câmara Municipal

A Câmara de Vereadores de Bacabal vai realizar, quarta e quinta-feira, dias 23 e 24, duas importantes reuniões que debaterão temas de extrema importância para a comunidade bacabalense: segurança pública, telefonia, com destaque para a telefonia móvel, e internet.

A Mesa Diretora da Casa, presidida pelo vereador Manuel da Concórdia, convidou para esses debates o titular da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, delegado Leonardo Oliveira Pereira; o comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Miguel Gomes Neto; e o diretor técnico da Oi Velox, Francinilson Gomes de Souza. As reuniões serão abertas.

O debate sobre a segurança acontecerá quarta-feira (23), às 15 horas, na sala de reuniões da própria Câmara Municipal. A motivação para o encontro é a crescente elevação nos índices de violência no município e o clamor social que o mesmo provoca entre os cidadãos bacabalenses.

Telefonia móvel/Internet

O debate sobre telefonia móvel/Internet acontecerá às 09 horas da manhã do dia seguinte, quinta-feira (25), também na dala de reuniões da Casa.

Sobre o tema o vereadores de Bacabal já havia discutido com o assessor jurídico do Procon, advogado Ivan Machado Júnior, agora discutirão com o próprio segmento responsável pela prestação do serviço.

O presidente Câmara de Bacabal, Manuel da Concórdia, classifica a realização dos dois debates como necessários. Ele afirma que a sociedade bacabalense está cobrando soluções para esses problemas e que os vereadores estão mobilizados nesse sentido, imbuídos dos melhores propósitos no sentido de resolvê-los.