Publicidade

Banner-728-x-90.gif
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNERS-fevereiro-2018-4.gif

Buracos na pista da rodovia BR 316 por pouco não causam grave acidente; veículo teve três pneus estourados

O cidadão brasileiro, e obviamente que o bacabalense não foge à regra, vive tempos difíceis e obrigado a comer o “pão que diabo amassou”, principalmente aqueles das camadas sociais mais baixas.
A maioria, por falta de empenho das nossas autoridades, se vê obrigada a buscar em outras cidades, muito delas bem menores que Bacabal, os recursos para cuidar da sua saúde e acabam tendo que arcar com diversas despesas que não seriam necessárias se a consulta ou tratamento estivessem disponíveis na rede pública municipal.
Os que sequer têm o dinheiro para a locomoção recorrem à ajuda da população, comércio ou quase sempre dos próprios políticos. O vereador Francisco da Conceição Pinto, o “Bebeto do Saae”, é um dos mais requisitados por ser uma pessoa simples e acessível.
Numa dessas, o “empregado do povo”, como ele mesmo se denomina, acabou levando um grande susto quando na manhã desta quarta-feira (2) o veículo de um dos seus irmãos quase perde o controle quando o mesmo tentava desviar dos inúmeros buracos na pista da rodovia BR 316, em um trecho entre as cidades de Pio Xll e Santa Inês.
Apesar da perícia do condutor em evitar algo pior, o veículo acabou com três pneus estourados (sendo 2 dianteiros e 1 traseiro).
À pedido do vereador Bebeto do Saae, seu irmão seguia para Santa Inês transportando quatro pessoas que iriam doar sangue para o Centro de Hemoterapia e Hematologia do Maranhão – HEMOMAR, naquele município.
A missão solidária dessas pessoas por pouco não acaba em uma tragédia por obra e graça do deszelo das autoridades que deixam os cidadãos entregues à sorte.
Apesar do susto todos escaparam ilesos e seguiram viagem.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Rádio Timbira

Arquivo

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PARCERIA

PARCERIA

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE