Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

2 de set. de 2015

Buracos na pista da rodovia BR 316 por pouco não causam grave acidente; veículo teve três pneus estourados

O cidadão brasileiro, e obviamente que o bacabalense não foge à regra, vive tempos difíceis e obrigado a comer o “pão que diabo amassou”, principalmente aqueles das camadas sociais mais baixas.
A maioria, por falta de empenho das nossas autoridades, se vê obrigada a buscar em outras cidades, muito delas bem menores que Bacabal, os recursos para cuidar da sua saúde e acabam tendo que arcar com diversas despesas que não seriam necessárias se a consulta ou tratamento estivessem disponíveis na rede pública municipal.
Os que sequer têm o dinheiro para a locomoção recorrem à ajuda da população, comércio ou quase sempre dos próprios políticos. O vereador Francisco da Conceição Pinto, o “Bebeto do Saae”, é um dos mais requisitados por ser uma pessoa simples e acessível.
Numa dessas, o “empregado do povo”, como ele mesmo se denomina, acabou levando um grande susto quando na manhã desta quarta-feira (2) o veículo de um dos seus irmãos quase perde o controle quando o mesmo tentava desviar dos inúmeros buracos na pista da rodovia BR 316, em um trecho entre as cidades de Pio Xll e Santa Inês.
Apesar da perícia do condutor em evitar algo pior, o veículo acabou com três pneus estourados (sendo 2 dianteiros e 1 traseiro).
À pedido do vereador Bebeto do Saae, seu irmão seguia para Santa Inês transportando quatro pessoas que iriam doar sangue para o Centro de Hemoterapia e Hematologia do Maranhão – HEMOMAR, naquele município.
A missão solidária dessas pessoas por pouco não acaba em uma tragédia por obra e graça do deszelo das autoridades que deixam os cidadãos entregues à sorte.
Apesar do susto todos escaparam ilesos e seguiram viagem.