Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

7 de set. de 2015

Apesar das infrações de trânsito registradas no feriado de 7 de setembro, nenhum acidente grave foi registrado

Senhora vítima do acidente ocorrido
no residencial Terra do Sol.
Acidente automobilístico registrado por volta das 21h30 desta segunda-feira (7) vitimou três mulheres que estavam em uma motocicleta e foram atropeladas por um Fiat/Siena.

As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal, mas não correm risco de morte. A que se feriu com mais gravidade machucou alguns dedos do pé.

Informações preliminares dão conta que o acidente aconteceu na rua Magalhães de Almeida, próximo a Pop Lanches.

Na parte da tarde, por volta das 15 horas, uma senhora (fotos acima) que pilotava uma motocicleta conduzindo uma criança na garupa, perdeu o controle do veículo que se chocou em um carro estacionado.

Ela sofreu escoriações pelo corpo e a criança, felizmente, saiu ilesa.

O acidente foi na Quadra 44 do residencial Terra do Sol IV.

Apesar da enorme quantidade de pessoas, adultas e adolescentes, trafegando sem capacete e em alta velocidade pelas ruas de nossa cidade, de acordo com o comando do 15º BPM, não houve nenhuma ocorrência grave e a "Operação Independência" apreendeu: 58 motocicletas. 03 carros, por perturbação do sossego.

12 menores foram apreendidos no interior da sede da Associação dos Vigilantes, na Vila São João, e o responsável pelo estabelecimento conduzido à delegacia por venda de bebida alcoólica a menores.