GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-2.gif

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

15º BPM intensifica operações visando diminuir número de roubos e furtos de motocicletas e outros veículos

No intuito de coibir que condutores de veículos motorizados trafeguem pela cidade sem documentação e equipamentos de segurança exigidos pelo Departamento Nacional de Trânsito, o 15º Batalhão da Polícia Militar, comandado pelo Tenente-coronel Miguel Neto, tem realizado várias blitz em Bacabal.

A mais recente operação que também tem como foco tirar de circulação veículos oriundo de roubos ou furtos aconteceu neste domingo (13), das 16h às 22h, e terminou com a apreensão de 20 motocicletas com irregularidades, além  de recuperar uma motocicleta Honda/Biz, produto de roubo.
Nesse mesmo dia, por volta das 21 horas, policiais militares, lotados nas cidades de Paulo Ramos e Vitorino Freire, recuperaram uma motocicleta Honda/Pop 100, cor vermelha, de placa PSE-2845, Paulo Ramos-MA, que havia sido tomada de assalto na rua Maranhão Sobrinho, centro de Paulo Ramos.
Após levantamento, a guarnição seguiu a rota de fuga dos assaltantes que se deslocaram em direção de Vitorino Freire, sendo que os mesmos foram vistos próximos ao matadouro público daquela cidade, porém, ao perceberem a aproximação das VTR’s, abandonaram a motocicleta e empreenderam fuga por um matagal.
De acordo com o Sargento Herbert, a vítima, identificada como Nelson Freire de Andrade Neto, relatou que um dos dois assaltantes estaria armado com um revolver.

A guarnição que participou da operação era composta pelo Sargento Wagner, Cabo Sousa e Soldado Martins (Destacamento de Vitorino Freire) - Cabo Moreira e Soldados Rogério e Marcel ( Destacamento de Paulo Ramos).

Ainda em Paulo Ramos, outro roubo de motocicleta foi registrado por volta das 22 horas, na praça principal.

A motocicleta Honda/Pop 100, cor azul, placa OJM-7108, Paulo Ramos-MA, de propriedade de Jhony Edson Farias de Araújo, foi recuperada depois de um cerco policial feito em toda a cidade na tentativa de evitar que os meliantes empreendessem fuga, entretanto, eles conseguiram escapar deixando o produto do roubo para trás.
Porte ilegal de arma

Já por volta das primeiras horas desta segunda-feira (14), uma guarnição do Destacamento da Polícia Militar de Alto Alegre do Maranhão ao se deslocar até o povoado Piratininga, zona rural de Bacabal, apreendeu um revolver calibre .38, marca Taurus, sem numeração e com 06 (seis) munições intactas.

A arma de fogo foi descoberta durante revista feita em algumas pessoas que estavam próximas a um bar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...