GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-2.gif

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Visita de médico?

Por Abel Carvalho

Médico Raimundo Moraes Salazar, ou para nós, simplesmente Dr. Mundinho, filho de proba e eminente família gonzaguense com afetivas ramificações em Bacabal, é apenas um entre os integrantes do cast de doutores que a família construiu ao longo de sua rica história.

Entre os irmãos do médico Raimundo Salazar está a desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, Ângela Maria Moraes Salazar, que foi a cicerone do irmão em visita que ele promoveu essa semana a sede da Justiça Maranhense.

Dr. Mundinho foi recepcionado no plenário do TJ-MA pela Procuradora Geral de Justiça, Regina Maria da Costa Leite, pela irmã desembargadora Ângela Maria de Moraes Salazar e pelo meu grande amigo desembargador Antônio Pacheco Guerreiro Junior, presidente do TRE.

Juntaram-se a sua festiva e comemorada recepção os desembargadores, Marcelo Carvalho Silva, que também mantém fortes relações de afeto com Bacabal, e Vicente de Paula Gomes de Castro.

Mesmo não sendo inusitada a visita, pelo momento, levanta o seguinte questionamento: teria sido apenas um encontro entre irmãos ou uma visita de médico?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...