PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banner-OUTUBRO-valendo-1.gif

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Trio de Bacabal preso em Bom Jardim já tem passagens pela polícia

Por volta das primeiras horas da madrugada desta segunda-feira (24) foram presos Bruno Henrique Barros Vale, 18 anos; José Richardson da Silva Nascimento, 18 anos, vulgo “Rixinha”, e Magno Soledad Costa, 19 anos. Todos de Bacabal.

A denuncia à polícia foi feita anonimamente dando conta que havia um veículo branco em atitude suspeita em frente ao prédio do Armazém Paraíba, em Bom Jardim.

Uma guarnição, composta pelo Sargento J. Carlos e os soldados Leobino, Tiago e Santiago, se deslocou até o local e, posteriormente, seguiu rumo à Santa Inês. Ao chegar nas imediações do povoado Tiriircal, o trio foi avistado em um Fiat/Uno Mille Vivace, cor branca, placas NIL-7356, Bacabal-MA.

Como o condutor não obedeceu à ordem de parada foi necessário que a polícia efetuasse um disparo em um dos pneus, os obrigando a estacionar o veículo onde receberam voz de prisão. No interior do Fiat/Uno foram encontrados os produtos oriundos da ação delituosa cometida em Bom Jardim.
Por enquanto, a polícia ainda não divulgou detalhes da ação criminosa e nem o destino para onde foram levados os meliantes.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...