PUBLICIDADE

Anuncie_Aqui
Tecnologia do Blogger.

Teste Teste Teste

DUDA BIJOUX

DUDA BIJOUX

DEPÓSITO DE BEBIDAS

DEPÓSITO DE BEBIDAS

FACEBOOK

FACEBOOK

PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO! SYGMA CURSOS TÉCNICOS E PROFISSIONALIZANTES

TV ÁGAPE (canal 40)

TV DIFUSORA (canal 2)

TV DIFUSORA (canal 2)

PESQUISAR

Arquivo do blog

ELEIÇÕES 2016

ELEIÇÕES 2016

Postagens populares

PERFUMES & PRESENTES

PERFUMES & PRESENTES

RÁDIO MIX

RÁDIO MIX
TV Difusora, canal 2, 6h15

LinkWithin

FANPAGE

Publicidade

BANNERS_GERAL_julho_3

Trio acusado de tentativa de assalto sai da cadeia; vítima não compareceu para prestar queixa

Atualizada às 17h00

Uma suposta tentativa de assalto ocorrida na noite desta quinta-feira (27), por volta das 23 horas, tem como acusados três pessoas que residem em nossa cidade. De acordo com a suposta vítima, ela teria sido abordada pelo trio na rua Benedito Leite quando retornava para casa, em frente a uma casa lotérica, no trecho conhecido como “Calçadão”.

Ainda segundo a suposta vítima, os três estavam em um Fiat/Uno Mille Fire, cor branca, placas HPL-4825, Bacabal-MA,  e emparelharam o veículo com o seu, sendo que, do interior do Uno, um dos acusados apontou a arma em sua direção.
Assustado, a suposta vítima acelerou e só conseguiu se livrar dos mesmos ao chegar nas proximidades do Caipirão, na rodovia BR 316. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e rapidamente conseguiu prender o trio e apreender o veículo usado pelos acusados e encaminha-los ao 1º Distrito policial de Bacabal.

Defesa

Em contato com o titular desse blog, o filho do serralheiro Raimundo Agnaldo Sousa Silva, uma das pessoas acusadas, contou outra versão para o caso.

De acordo com ele, não houve a citada tentativa de assalto e que a arma apreendida é uma pistola de seta usada para caçar, devidamente documentada.

Sobre o denúncia, o filho do serralheiro diz que ela foi feita à polícia anonimamente. Ele também relata que seu pai e os dois colegas de trabalho foram abordados por uma guarnição da Polícia Militar na estrada da Bela Vista, próximo ao Quartel do 15º BPM, quando retornavam para o residencial Terra do Sol, onde residem.

O veículo Fiat/Uno, que a suposta vítima diz ter sido usado para transportar os acusados, é de propriedade do serralheiro.

Como a suposta vítima não compareceu na delegacia para prestar queixa alegando temer represália, os acusados foram colocados em liberdades no final da manhã desta sexta-feira (28).

EM TEMPO: As primeiras informações da postagem foram publicadas de acordo com a denúncia repassada à Polícia Militar e que resultou na prisão dos mesmos, assim como na apreensão da arma e do carro.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

FACEBOOK

Arquivo

Rádio Timbira

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

EMPÓRIO DOS COSMÉTICOS

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALUGADORA VISUAL

ALUGADORA VISUAL

BANDEIRA 2

BANDEIRA 2

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE