PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banner-OUTUBRO-valendo-1.gif

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Quase quatro dias depois familiares de jovens desaparecidos em Bacabal procuram à polícia para denunciar o caso

O desaparecimento de dois jovens de Bacabal, ocorrido na noite da última quinta-feira (27), está deixando seus familiares aflitos e população cheia de dúvidas.

Jairo Nascimento Costa teria sido visto pela última vez por volta das 19 horas, trajando calça jeans e camisa rosa. Segundo informações, ele saiu de casa em uma motocicleta Honda/CG Fan, cor preta, e seguiria para a cidade de Bom Jardim onde reside uma irmã.
Na mesma noite, José Iran Pinto Barbosa Filho, 26 anos, morador do residencial Terra do Sol V, também desapareceu sem deixar vestígios. Ele trajava camisa azul listrada e bermuda jeans, e conduzia uma motocicleta Honda/CG 150 Fan ESI, ano 2013, cor preta, placa OXQ-5785, Bacabal-MA.

A mãe de Iran relata que ele passou a tarde da quinta-feira trabalhando em uma oficina mecânica que funciona ao lado da sua casa, no inicio da noite teria saído para colocar créditos no celular e não foi mais foi visto.

Até o momento não se tem conhecimento se os dois casos tenham ligação, mas, inexplicavelmente, apesar de quase quatro dias do ocorrido, somente no começo da tarde desta segunda-feira (31) as mães de Jairo e Iran resolvem procurar a Delegacia do 1º Distrito Policial para certificarem à polícia oficialmente sobre o caso.

Elas foram ouvidas pelo delegado Thiago Salgado.

Até o momento são muitas especulações e nada de concreto sobre o paradeiro dois dois. Desde a quinta-feira apenas seus amigos estavam tentando encontra-los, inclusive, indo a municípios próximos a Bacabal.

Informações

Quem souber de qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Jairo Nascimento Costa e José Iran Pinto Barbosa Filho podem comunicar a polícia pelos telefones: (99) 3621-1025, Delegacia do 1º DD, ou Disque 190 - Polícia Militar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...