Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

11 de ago. de 2015

“Prisão pra mim é hotel e soldado meu garçon”, diz assaltante para uma de suas vítimas, em Bacabal

Patrick  Coelho de Sousa, 24 anos, tem extensa folha corrida no mundo do crime. Especializado em roubo e furto de bicicletas, ele vez ou outra é o protagonista de reportagens policiais da imprensa local.

Essa vida de delinquência lhe gera, além de prisões, muitos desafetos. No último dia 02 de agosto ele acabou sendo vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida próximo ao Terminal Rodoviário de Bacabal. Patrick recebeu alguns golpes de faca acima do abdômen e no braço.

Encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, logo se recuperou e recebeu alta hospitalar.
Nesta terça-feira (11), oito dias depois, ele já voltou a agir.  Por volta das 19h10, o mesmo praticou um assalto onde acabou levando da vítima determinada quantia em dinheiro. Raimundo Gomes Maurício passava de bicicleta nas proximidades da capela da finada Edite, nas margens da BR 316, quando foi surpreendido por Patrick, que aproveitou a escuridão para ataca-lo, chegando a rasgar sua calça e feri-lo no rosto.
Patrick estava armado com uma faca e, segundo informações repassadas à polícia, empreendeu fuga na garupa de um mototaxista, antes porém, ele disse para Seu Raimundo: “Prisão pra mim é hotel e soldado meu garçon”.

Para a vítima só restou agradecer a Deus pelo pior não ter acontecido, mas lamentar ficar sem os R$ 140,00 que estava levando para casa, onde na manhã seguinte compraria comida para alimentar a esposa e os filhos.