PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banner-OUTUBRO-valendo-1.gif

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Polícia prende dupla de Bacabal suspeita de fazer empréstimos com documentos falsificados, em Caxias

Élson e Joel (Foto: Divulgação/2º BPM).
Por volta de 09h30 da manhã desta quinta-feira (20), policiais militares que fazem o policiamento ostensivo na área bancária e comercial de Caxias prenderam dois homens suspeitos de aplicarem golpes em correspondentes bancários de Caxias, fazendo empréstimos com documentação falsa.

Desde o início desta semana, o 2º BPM, por intermédio do Serviço de Inteligência e do Policiamento Ostensivo, já vinha monitorando a presença dos suspeitos no Centro da cidade.

Segundo informações do 2º BPM, hoje uma funcionária de uma financiadora de crédito desconfiou de um dos clientes, o qual tentou empreender fuga ao perceber que a funcionária havia chamado a PM. Os policiais militares agiram rápido e prenderam o suspeito antes que ele chegasse ao veículo.

O suspeito foi identificado como Élson Cardoso Rocha, de 43 anos, e o seu comparsa que o aguardava no carro foi identificado como Joel Rocha Sousa, de 24 anos, ambos oriundos de Bacabal.
Com Élson os PMs encontraram carteiras de identidade falsas que seriam utilizadas para fazer empréstimos, em uma delas ele utilizava o nome falso de “Antonio Fernandes dos Santos”. A dupla andava em um veículo GM Corsa Classic, placa NHR 8418, de Açailândia/MA, cor vermelha.

Eles foram apresentados, juntamente com o veículo, no 1º DP, onde foram feitos os procedimentos legais cabíveis. (Informações de João Lopes/ Sinal Verde).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...