PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

banner-OUTUBRO-valendo-1.gif

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Lavrador morre ao ser atropelado na BR 316, em Bacabal

O lavrador Antônio Neto Silva da Costa, de 31 anos de idade, é a mais recente vítima do intenso e perigoso tráfego na BR 316. Ele foi atropelado, por volta das 7h50 da manhã desta segunda-feira (31), quando retornava do residencial Terra do Sol pilotando sua motocicleta.

Antônio Neto, morador do povoado Catucá, zona rural de Bacabal, havia passado a noite em um salão de terecô, no bairro Alto Bandeirante, e antes de ir para casa foi ao residencial Terra do Sol deixar um amigo. Ao fazer o caminho de volta, nas proximidades do Motel Arco-íris o mesmo foi atingido por um caminhão.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que não demorou a chegar. Encaminhado ao Pronto Socorro Municipal Antônio Neto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com informações de familiares repassadas ao repórter Samuel David (TV Difusora-Bacabal), no momento do acidente a vítima estava indo ao povoado Boa Esperança buscar sua esposa para, em seguida, seguir para o povoado onde residia.
O condutor do caminhão envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro e sem ser identificado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...