GOVERNO DO MARANHÃO

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

EMPÓRIO CHURRASCARIA E CERVEJARIA

PUBLICIDADE

BANNERS-DEZEMBRO-2.gif

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Karatecas buscam ajuda para representar Bacabal no Campeonato Brasileiro de Karatê, no Rio de Janeiro

Competição acontecerá no Rio de Janeiro-RJ
Cerca de dez atletas bacabalenses que almejam disputar o IV Campeonato Brasileiro de Karatê Tradicional e Esportivo, que acontecerá no Rio de Janeiro-RJ, nos dias 25, 26, 27 de setembro, estão buscando conseguir junto aos poderes públicos, comércio e a população em geral, ajuda financeira para custear as suas despesas com passagens de avião, alojamento e alimentação.

A ansiedade é tanta que a agente comunitária Altariza Silva da Costa também decidiu se engajar na campanha para ver o sonho da filha realizado.
Tamyres (no alto do pódio) já tem muitas
vitórias em sua curta carreira.
Tamyres da Costa Malhão, 12 anos, é faixa verde e pratica karatê desde quando conheceu o esporte através do programa Mais Esporte, desenvolvido no Colégio 17 de Abril, escola pública do município, onde atualmente cursa o 7º ano do ensino fundamental II, e pela Fektema - Federação de Karatê-dô Tradicional Esportiva do Maranhão, que em Bacabal é coordenada pelo consagrado professor Juscelino Costa.

O prazo para inscrições acaba dia 15 de setembro e, até lá, Tamyres e os demais Karatecas bacabalenses torcem para que consigam patrocínio e nossa cidade seja representada nessa tão importante competição nacional.

Quem puder colaborar pode entrar em contato com Altariza Silva da Costa - (99) 9 8166-7546, ou com Janiel Costa – (99) 9 8152-8663.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...